segunda-feira, maio 28, 2007

TRAIÇÕES

Por mais que passem horas ou dias, por mais que nos contem os anos, havemos de ser sempre isto – restos de amantes. Eu calo e escuto e tu não falas. Eu falo e digo e tu não vês. E, quando olhamos para dentro, vemos o lado que não te deixa ficar e a mim partir. Agora diz-me que este fado não era meu. Promete-me que um dia a paixão vem ter connosco. Nem sempre te quero de tal forma que me faça só para ti. Somos tão pouco amantes e tão mais que amigos que me flagela o delírio de ser teu. E lado a lado do nosso mundo vai aquele em que nem sei que cobardias te gelam. Mas neste… neste, conheço-te bem mais do que mereço, e nem sempre quero. Pede um desejo e completa. E não temas quem não te quer, porque todos te querem mais que eu, e eu, mais que aqueles que te desejam. Olha para o lado e vê, porque no dia em que mais me quiseres eu estou de lá, do outro lado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar do agridoce...
gostei mto de ler...
beijo...

Miss Kin disse...

Gosto mto da maneira como escreves.

Beijito

Mixikó disse...

Já te disse que gostei?
Mesmo...