quinta-feira, maio 17, 2007

A maça de Eva

O anjo do mal em tons de branco e claro. A voz… o rosnar grotesco amaciado com olhos de mel. A atitude de desdém na fragilidade de um bem-nos-quer. Agridoce. A vida de quem viveu pouco e sente de mais. A expressão de quem está, depois viaja e finge que volta. 19 encaixa bem mas perfeito é mais que isso. Um passo para o lado e dois para trás. 10 a 0. Mas, afinal de contas, ninguém conhece ninguém… Podias ser tu, mas também podia ser ela. Quanto é que me dás?

2 comentários:

Pink Lady disse...

As pessoas valem pela quantidade que dão, ou pela qualidade do que são?

Mixikó disse...

Eu diria antes:Quando é que me dás...como diz a pink lady e bem, valemos pela qualidade do que damos, do que somos...não interessa a escala, o quantificar...interessa a intensidade do que nos oferecem...

Mas tu tmb sabes isso...senão eu não estaria aqui a responder...
MAs eu sou suspeita, porque gosto sempre de te ler...é um encanto