sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Um “flash” de lucidez!

Tenho pena que já não te lembres de mim. Na verdade, tenho mais pena por já não me lembrar de ti. E quando me lembro é porque me lembro de já te ter esquecido. E tento não me esquecer, juro! Mas…! Gostava de te guardar nas melhores memórias e não ter de me preocupar com o que tempo lhes faz. Afinal, já não me lembro do teu cheiro, porque me esqueci, e porque as manhãs já não são tuas. Afinal, já não me recordo do teu riso por tanto te ver chorar, ou por querer acreditar que choraste tanto quanto eu. E olhei para ti tantas vezes… Mas não te esqueci mais do que te lembrei, porque a verdade é que te escrevo. Já não nos pertencemos e por isso devolvo-te todos os momentos em que me lembro de nós, talvez para que te lembres e me procures e faças novamente com que não te esqueça.
A verdade é que tento não te lembrar cada vez que não te esqueço.

6 comentários:

Miss Kin disse...

Esse tipo de lucidez pesa kilos...

Anónimo disse...

Finalmente um novo post... já tava a faltar!
Espero q agora tenhas inspiração para mtos mais!
Bjs

Anónimo disse...

E mudaste o visual do blog.... está a haver evolução!!!
Bacci

MiSs Detective disse...

fabuloso

Pink Lady disse...

Gosto muito do blog... Mas isso já sabias! E gosto muito deste post. Consegues pôr em palavras aquilo que a alma muitas vezes não consegue dizer! Espero poder ler mais "música" como esta brevemente!

Mixikó disse...

simplesmente delicioso...

ler-te é como sentir o calor de um abraço...a ternura de um olhar...o fogo de um beijo...

vai escrever assim para o raio...1beijo