sábado, janeiro 21, 2006

Palavras Fáceis


Falo-te com palavras fáceis enquanto combato as difíceis. Digo-te – entrega – enquanto me estrangula fidelidade. Ouves-me dizer esperança, enquanto me finta a certeza. Conforto-te com a ilusão enquanto me engana a magia. Suspiro-te a fraqueza, enquanto me humilha a cobardia. Entoo-te a harmonia enquanto me desafia a inquietação. Murmuro-te – pouco – enquanto me pesa o imenso. Segredo-te a clareza enquanto me esmurra a loucura. Sussurro paixão enquanto me afogo no amor.

4 comentários:

Anónimo disse...

"Sussurro paixão enquanto me afogo no amor."
é dilacerante...como nos esmagas...rasgas e despedaças com as tuas palavras...todo tu és fogo...que nos queima com uma palavra apenas...com um olhar...com um toque...beijo

Anónimo disse...

Continua...a dar-nos de beber desse teu néctar...são tantas as palvras que podem encher um texto, mas que o vento leva...
As tuas...o vento deixa ficar...porque não tem força para destruir...como destruir o néctar no qual os Deuses saciam a sede??

Soph disse...

Se eu não soubesse... eheheh ;)

Mixikó disse...

Cantas e encantas...tens o tal "je ne sais quoi"...It was beautiful...kisskiss